Ferros da Rowenta com mais pressão

Nem tudo em tecnologia pode ser pequeno e poderoso. É assim com muitos electrodomésticos, tal como os ferros de caldeira. Nestes a necessidade de eficiência sobrepõe-se à preocupação com o tamanho, acabando por ser os preferidos de quem gosta de roupa sem vincos.

A Rowenta introduziu no mercado os novos ferros de caldeira Silence Steam Extreme 7.3B e Silence Steam Eco Intelligence. Estes oferecem mais pressão de vapor e mais jato de vapor na função Boost em comparação com o antecessor.

Segundo a fabricante, a nova gama Silence Steam tem um design renovado e moderno com características exclusivas para uma experiência de engomar ainda mais agradável.

Ambos os ferros contam com tecnologia silence para um engomar mais tranquilo e silencioso.

O Silence Steam Extreme 7.3B possui base Microsteam 400 Laser que ajuda a deslizar na perfeição em todas as direções e tem uma elevada resistência a riscos.

O vapor tem uma potência de 260 gramas por minuto e de 460 gr por minuto na função boost, sendo a pressão de 7,3 bares. Este tem um PVP de €300.

O Silence Steam Eco Intelligence promete assegurar uma poupança de energia até 30% mantendo a eficácia graças à combinação da base patenteada Microsteam 400 Laser 3De e ao exclusivo painel de controlo eletrónico.

Este ferro com caldeira tem uma pressão de 7,5 bares e função boost de 500 gr/min. Com cinco configurações pré-programadas, a Rowenta afirma que este ferro é Eco Inteligente. O PVP é de €370.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here