Ferrari LaFerrari Spider pode voltar a ser fabricado

LaFerrari Spider

O Ferrari híbrido mais potente da atualidade está prestes a receber uma versão descapotável ‘spider’. As primeiras informações foram adiantadas pela página do Facebook Automotive Passion (D. Benoit) onde foi postada uma imagem da silhueta da estrutura de carbono do LaFerrari Spider.

Segundo fontes especializadas na marca italiana a Ferrari vai produzir entre 150 a 200 exemplares do LaFerrari Spider, o que representa menos de metade dos 499 coupés que foram produzidos (e que tão rapidamente esgotaram). O preço do LaFerrari Spider atingirá os 1,4 milhões de dólares.

Atendendo ao fenómeno de vendas do LaFerrari é díficil de entender porque motivo demorou tanto tempo a marca italiana a oferecer esta variante de carroçaria, cuja data de lançamento estava apontada para 2014. A capota amovível deverá adicionar mais alguns kg de peso, mas que ainda assim não castrarão as performances de excelência do motor V12 híbrido com 949 cv e 6,3 litros de cilindrada.

A estreia do LaFerrari Spider aconteceu num evento privado, destinado a potenciais clientes para este automóvel. A estreia ao público deverá acontecer em breve.

Fonte: Automotive Passion (D. Benoit) e Motor1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here