Ferramenta de mesclagem de contas em Fortnite é finalmente lançada

9 de Fevereiro de 2019
2 Partilhas 98 Visualizações

Fortnite é um dos mais aclamados games do estilo Battle Royale que existem atualmente. Sua fama se dá pelos YouTubers, Streamers e os próprios jogadores fazem marketing de boca a boca.

Antes do sucesso em desktop, muitos de seus usuários utilizavam o PlayStation 4 para jogar. A Epic Games, antigamente, precisava que os jogadores utilizassem contas separadas para jogar no PS4 e no Switch. Os players eram forçados a criar duas contas para cada console.

Mas, finalmente, foi desenvolvida uma solução para finalizar esse esquema – que, por muitas vezes, rendia dor de cabeça aos usuários e até revolta de muitos.

Fortnite

FINALMENTE

Implementou-se um sistema de fusão de contas, fazendo com que os jogadores escolham apenas uma conta que desejam manter. Assim, os itens da outra conta são passados para esta que será a única. Incluindo os v-bucks.

Apesar de genial a Epic Games precisa que os usuários cumpram alguns requisitos: as contas elegíveis para a fusão devem ter sido jogadas no Xbox One ou no Switch e a outra no PS4 antes do dia 28 de setembro de 2018. O intuito é desvincular contas da PlayStation das contas da Epic Games. Contas banidas ou desabilitadas não podem ser mescladas, isso significa que a justiça ainda permanece dentro do game.

Caso sua conta se encaixe nos requisitos, a mudança não é instantânea, podendo demorar algumas semanas para você receber seus itens e v-bucks. O motivo desse atraso é, segundo a Epic, segurança do usuário.

A PARTE RUIM

Como nem tudo são flores, os itens que são transferidos são itens cosméticos – pagos com dinheiro real ou obtidos dentro do jogo –, pontos de experiência não estão inclusos. Apenas o modo Save the World está apto a transferir experiência.

A ferramenta vai ajudar muitos – mas não ajudará como esperado –, demorou um pouco para chegar. Pelo menos chegou. A maldição da conta do PS4 ficará para trás agora.

Artigos interessantes

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal
Tecnologia
27 Visualizações
Tecnologia
27 Visualizações

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Um robô para ajudar a explorar minas submersas, foi concebido por uma equipa de cientistas de vários países, incluindo Portugal.…

Ver que programas estão a usar mais internet no computador
Dicas
30 Visualizações
Dicas
30 Visualizações

Ver que programas estão a usar mais internet no computador

Nelson Paiva - 18 de Fevereiro de 2019

  O Windows regista o volume de dados que cada aplicação usa para se ligar à internet e isso pode…

Novos AirPods da Apple terão uma nova cor: Preto
Tecnologia
7 Partilhas54 Visualizações
Tecnologia
7 Partilhas54 Visualizações

Novos AirPods da Apple terão uma nova cor: Preto

Bruno Peralta - 17 de Fevereiro de 2019

Em janeiro já tinham surgido alguns rumores sobre os novos auriculares da Apple, os AirPods "2", que deverão surgir durante…

Comente

O seu email não será publico