Ferramenta de mesclagem de contas em Fortnite é finalmente lançada

Fortnite é um dos mais aclamados games do estilo Battle Royale que existem atualmente. Sua fama se dá pelos YouTubers, Streamers e os próprios jogadores fazem marketing de boca a boca.

Antes do sucesso em desktop, muitos de seus usuários utilizavam o PlayStation 4 para jogar. A Epic Games, antigamente, precisava que os jogadores utilizassem contas separadas para jogar no PS4 e no Switch. Os players eram forçados a criar duas contas para cada console.

Mas, finalmente, foi desenvolvida uma solução para finalizar esse esquema – que, por muitas vezes, rendia dor de cabeça aos usuários e até revolta de muitos.

Fortnite

FINALMENTE

Implementou-se um sistema de fusão de contas, fazendo com que os jogadores escolham apenas uma conta que desejam manter. Assim, os itens da outra conta são passados para esta que será a única. Incluindo os v-bucks.

Apesar de genial a Epic Games precisa que os usuários cumpram alguns requisitos: as contas elegíveis para a fusão devem ter sido jogadas no Xbox One ou no Switch e a outra no PS4 antes do dia 28 de setembro de 2018. O intuito é desvincular contas da PlayStation das contas da Epic Games. Contas banidas ou desabilitadas não podem ser mescladas, isso significa que a justiça ainda permanece dentro do game.

Caso sua conta se encaixe nos requisitos, a mudança não é instantânea, podendo demorar algumas semanas para você receber seus itens e v-bucks. O motivo desse atraso é, segundo a Epic, segurança do usuário.

A PARTE RUIM

Como nem tudo são flores, os itens que são transferidos são itens cosméticos – pagos com dinheiro real ou obtidos dentro do jogo –, pontos de experiência não estão inclusos. Apenas o modo Save the World está apto a transferir experiência.

A ferramenta vai ajudar muitos – mas não ajudará como esperado –, demorou um pouco para chegar. Pelo menos chegou. A maldição da conta do PS4 ficará para trás agora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here