Ferramenta de mesclagem de contas em Fortnite é finalmente lançada

Fortnite é um dos mais aclamados games do estilo Battle Royale que existem atualmente. Sua fama se dá pelos YouTubers, Streamers e os próprios jogadores fazem marketing de boca a boca.

Antes do sucesso em desktop, muitos de seus usuários utilizavam o PlayStation 4 para jogar. A Epic Games, antigamente, precisava que os jogadores utilizassem contas separadas para jogar no PS4 e no Switch. Os players eram forçados a criar duas contas para cada console.

Mas, finalmente, foi desenvolvida uma solução para finalizar esse esquema – que, por muitas vezes, rendia dor de cabeça aos usuários e até revolta de muitos.

Fortnite

FINALMENTE

Implementou-se um sistema de fusão de contas, fazendo com que os jogadores escolham apenas uma conta que desejam manter. Assim, os itens da outra conta são passados para esta que será a única. Incluindo os v-bucks.

Apesar de genial a Epic Games precisa que os usuários cumpram alguns requisitos: as contas elegíveis para a fusão devem ter sido jogadas no Xbox One ou no Switch e a outra no PS4 antes do dia 28 de setembro de 2018. O intuito é desvincular contas da PlayStation das contas da Epic Games. Contas banidas ou desabilitadas não podem ser mescladas, isso significa que a justiça ainda permanece dentro do game.

Caso sua conta se encaixe nos requisitos, a mudança não é instantânea, podendo demorar algumas semanas para você receber seus itens e v-bucks. O motivo desse atraso é, segundo a Epic, segurança do usuário.

A PARTE RUIM

Como nem tudo são flores, os itens que são transferidos são itens cosméticos – pagos com dinheiro real ou obtidos dentro do jogo –, pontos de experiência não estão inclusos. Apenas o modo Save the World está apto a transferir experiência.

A ferramenta vai ajudar muitos – mas não ajudará como esperado –, demorou um pouco para chegar. Pelo menos chegou. A maldição da conta do PS4 ficará para trás agora.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here