FCC lista onze variantes do LG V40 ThinQ

Recentemente, a LG confirmou que o V40 ThinQ, próximo top de linha da marca, será anunciado em 4 de outubro. Este smartphone já foi aprovado pelo Federal Communications Commission (FCC) nos Estados Unidos e, curiosamente, os documentos revelaram que o mesmo terá nada menos que onze variantes.

Ainda não há informações sobre as especificações de cada modelo do V40 ThinQ. No entanto, acredita-se que estas variantes sejam destinadas para cada uma das principais operadoras dos Estados Unidos, podendo haver diferenças em armazenamento interno e memória RAM.

Em lançamentos anteriores, a LG oficializou smartphones top de linha com diferentes recursos de áudio. Portanto, também existe a possibilidade destas variantes trazerem configurações de áudio únicas para cada operadora.

Alguns rumores alegam que o V40 ThinQ será o primeiro aparelho da LG a vir com Android 9 Pie instalado de fábrica. Porém, de acordo com o FCC, isto não deve acontecer, dado que o dispositivo foi certificado com Android 8.1 Oreo – embora nada impeça que a fabricante atualize-o em seguida.

Há pouco tempo, renderizações do V40 ThinQ foram compartilhadas pelo @OnLeaks, mostrando que o novo top de linha da LG poderá ser lançado com traseira feita em vidro e laterais de alumínio. A tela possui o controverso entalhe, apesar das bordas serem bem finas. Na parte inferior, é possível notar o conector USB-C e (felizmente) a entrada para fones de ouvido.

Outras especificações deste aparelho incluem uma tela P-OLED de 6,3″ com resolução de 3120×1440 pixels. Por dentro, espera-se que o processador Snapdragon 845, aliado a 6GB de RAM. Entretanto, um dos principais destaques do novo top de linha da LG será a presença de cinco câmeras.

Acredita-se que o novo V40 ThinQ chegará ao mercado com três sensores na traseira, posicionados horizontalmente, e mais duas câmeras na parte frontal. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.300 mAh. Buscando entregar uma boa qualidade de áudio, espera-se que a sul-coreana insira alto-falantes BoomBox estéreos. Além disso, outros recursos de áudio interessantes são: Quad DAC e DTS X: Surround Sound.

Até o momento, não existem informações precisas sobre os preços do LG V40 ThinQ. Mas levando em consideração que o V35 ThinQ foi lançado no início deste ano nos Estados Unidos por US$ 930, esperamos que a fabricante sul-coreana mantenha um valor abaixo dos US$ 999.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here