FBI deteve mais de 15 Anonymous

O FBI deteve 14 pessoas e, ontem, mais 3 além da polícia britanica que também deteve um rapaz de 16 anos, supostos hackers do grupo Anonymous e LulzSec.

Não se sabe muito, mas o The Guardian noticia que os detidos estão relacionados com ataques a vários sites, por parte do grupo Anonymous.Este grupo de hackers tem feito “estragos” na internet, atacando e “hackeando” vários sites de empresas e governos.

As detenções ocorreram nos estados de Alabama, Arizona, Califórnia, Colorado, Washington DC, Flórida, Massachusetts, Nevada, Novo México e Ohio, onde foi confiscado vário material informático, e poderá haver mais detenções.

No Reino Unido, foi detido um rapaz de 16 anos, que estará relacionado com as detenções pelo FBI, tal como já aconteceu em outros países, como na Itália, Espanha e Turquia.

3 COMENTÁRIOS

  1. Como posso entrar em contacto com o FBI do reino unido? Fiz um empréstimo a uma firma e agora recebi um email do FBI??? a dizer que é uma firma confiável. Mas quem me garante que não é mentira?
    Maria

    • Boas Tardes Maria.

      Para começar, o FBI não é polícia do Reino Unido, mas sim dos Estados Unidos.
      Quanto a entrar em contacto, poderá verificar nos sites oficias das polícias britânicas: http://www.police.uk

      Neste link poderá encontrar algumas polícias, no entanto não lhe sei dizer se alguma delas poderão dar-lhe a resposta à sua pergunta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here