Famoso analista adianta previsões para futuros equipamentos Apple

O já tão conhecido analista Ming-Chi Kuo adiantou no dia de ontem as suas previsões para aquilo que a Apple poderá apresentar em um futuro breve, nomeadamente durante a época festiva que se aproxima.

Segundo Kuo, a prioridade de momento para a Apple, é o aumento de vendas do seu novissimo iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, dado que os mesmos estão a ficar um pouco atrás em termos de procura relativamente ao iPhone 12 e iPhone 12 mini.

Em relação a novos produtos que possam estar na linha para ser revelados, o analista Ming-Chi Kuo revela que o relógio inteligente da marca, o Apple Watch, e toda a linha do MacBook, à semelhança do que aconteceu com o iPhone, possam vir a ter um novo design. Novos produtos esses que poderão ser revelados ao público durante a segunda metade de 2021.

Quanto ao tablet iPad, afirma que a procura pelo novo modelo têm sido forte. Kuo vai ainda mais longe, e indica que toda a nova linha de iPad´s irá continuar a ser competitiva em 2021 com a inclusão de ecrãs mini-LED e ainda, conexão às redes 5G.

No relógio inteligente, a procura do modelo mais recente topo de gama Apple Watch 6, bem como do Apple Watch SE, têm vindo a ser forte por parte dos clientes. Será de esperar também aqui algumas novidades tendo como foco novas funções relativas à saúde e aos designs dos dispositivos.

A primeira reação dos clientes aos novos ARM dos Macs foi melhor do que estava previsto. Kuo reforça ainda a sua convicção, de que os novos Macs com toda a sua inovadora tecnologia e novo design possam surgir na segunda metade do próximo ano. No entanto, o mesmo analista demonstra uma análise menos positiva no que diz respeito aos Airpods. Segudo Ming-Chi, a procura pelos Airpods têm sido inferior ao anteriormente estimado, com uma quebra de 5-10%. Prevê ainda que os AirPods 3 possam surgir durante o período compreendido entre Janeiro e Junho de 2021.

Fonte: 9to5Mac

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here