“Fallout Shelter” junta-se à Tesla Arcade

Fallout é uma série de jogos de RPG distribuído pela Interplay, e posteriormente pela Bethesda Softworks. A história ocorre nos séculos 22 e 23 e tem (muita) influência da cultura americana em 1950, após a segunda guerra mundial, com esperança de promessas de tecnologias e medo de aniquilação nuclear.

Fallout Shelter coloca-nos no controlo de um cofre subterrâneo de última geração da Vault-Tec, e temos a missão de construir o Cofre perfeito, mantendo os seus habitantes felizes, e protegê-los dos perigos do Deserto. Entretanto, Fallout Shelter é o mais recente – e um dos jogos mais modernos – para se juntar ao Tesla’s Arcade, uma funcionalidade no carro que permite aos condutores jogarem videojogos enquanto o veículo está estacionado.

Junta-se a 2048, Super Breakout de Atari, Cuphead, Stardew Valley, Asteroides, Lander Lunar e Centopeia. O salão também inclui um recém-melhor (significando mais difícil) jogo de damas, bem como xadrez.

A atualização de software 2020.20 que adiciona o jogo, juntamente com algumas outras melhorias, ainda não chegou a todos os veículos da Tesla, incluindo o Model 3 na garagem do repórter da Techcrunch (que o veículo tem a atualização anterior 2020.16.2.1, e que inclui melhorias no gamão e numa caixa de brinquedos Tesla redesenhada).

No entanto, o apresentador do canal do YouTube JuliansRandomProject foi um dos poucos sortudos que o receberam e lançou o vídeo acima, e que fornece um olhar sobre Fallout e como ele trabalha no veículo.

Fallout Shelter é apenas uma das novidades na atualização de software. Outra funcionalidade foi adicionada ao volante para que os proprietários possam usar a alternância dos controlos para reproduzir, parar e saltar a reprodução de vídeo no Modo Teatro, a funcionalidade que permite aos proprietários transmitir netflix e outros vídeos (enquanto o carro estaciona).

A Tesla também melhorou Trax, o que permite gravar canções. Trax agora inclui uma vista que permite editar e afinar notas numa faixa. Há quase um ano, Todd Howard, o diretor da Bethesda Games, disse que o jogo “Fallout Shelter” da empresa chegaria às exibições da Tesla. Chegou esta semana, com uma atualização de software 2020.20, que foi anotada pela primeira vez na plataforma do condutor Teslascope.

Fonte: Techcrunch

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here