Facebook vai editar fotografias de forma automática

facebook_edit_photos

A rede social Facebook introduziu uma nova funcionalidade de edição de fotografias para dispositivos móveis, ontem foi já anunciado para sistema iOS e aguarda-se a sua disponibilidade para os restantes sistemas móveis com são o caso do Android ou Windows Phone.

Esta nova funcionalidade de edição vai permitir ao utilizador editar as suas fotografias sem grandes conhecimentos de edição fotográfica ou recurso a outras aplicações de terceiros. Assim o Facebook vai mostrar por defeito a melhor versão da foto que o utilizador pretende partilhar.

A edição da fotografia vai incidir sobre parâmetros básicos com sejam a luminosidade, contraste e brilho, aguardando-se a expansão para novos filtros e opções. Todas estas alterações serão sempre opcionais por parte do utilizador.

Este lançamento por parte da rede social mais utilizada no mundo poderá marcar o interesse por parte da mesma em concentrar no seu aplicativo todas as funções básicas que o utilizador necessita para fazer a partilha das suas fotografias.

Resta informar que os utilizadores com dispositivos móveis iPhone ou iPad da Apple poderá efetuar o download do aplicativo Facebook através do iTunes ou forçar a atualização do aplicativo que já possuem no seu smartphone.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here