Facebook está a testar nova ferramenta de vídeo

vídeoO Facebook está a testar uma nova funcionalidade que permite fazer upload e visualizar vídeos de uma forma inovadora.

A ferramenta irá automaticamente reproduzir os vídeos sem som no feed de atualizações, a página “inicial” do Facebook. Se o utilizador tocar ou clicar no vídeo o som irá ouvir-se e o vídeo aparecerá em ecrã inteiro. Se não tocar, continuará a ser reproduzido sem incomodar a restante atividade.

A rede social convidou um número  limitado de utilizadores para testar a funcionalidade, que pretende continuar a inovar a forma como as pessoas usam o Facebook, aumentando as possibilidades ao nível do conteúdo.

Não que o Facebook precisasse de alguma mudança para se promover nesta área, já que a rede social foi a terceira maior empresa online norte-americana a reproduzir vídeos em agosto, com 62,1 milhões de visualizações individuais de 801.1 milhões de pequenos filmes só no Estados Unidos.

Contudo, esta ferramenta trará uma experiência mais agradável e chamará mais utilizadores a ver vídeos. Pelo menos, será esse o objetivo da rede social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here