Facebook testa cobrar para destacar mensagem para os amigos

O Facebook está a testar uma nova forma de ganhar dinheiro, destacando mensagem para que o texto, imagem ou vídeo seja mais visível para os seus amigos.

Toda a gente sabe que o Facebook é uma máquina de fazer dinheiro, tanto dinheiro que não teve problemas de comprar o Instagram por mil milhões de dólares e vai aumentar ainda mais o seu capital na próxima semana, com a sua entrada em Bolsa.

No entanto, não param de testar forma de ganhar dinheiro com a rede social e a nova ferramenta está a ser testada por utilizadores da Nova Zelândia, segundo o site stuff.co.nz. Este novo sistema permite aos utilizadores destacarem ou promoverem mensagem, com um custo monetário. Chegou a pensar que seria alguma fraude, mas uma porta-voz do Facebook já confirmou.

Segundo Mia Garlick, porta-voz do Facebook, esta nova ferramente é um teste para estudar novas forms de ganhar dinheiro e por quanto é que os utilizadores estão dispostos a pagar por esta nova funcionalidade. Nesta fase de teste, tanto os utilizadores poderão ter de pagar, como poderá ser grátis.

Outra grande novidade é que além de poder pagar através do cartão de crédito, o sistema Paypal também está disponível, como visível na imagem seguinte.

Sendo que isto é um teste, não quer dizer que seja publicado, mas o Facebook sempre está a procurar formas de ganhar mais dinheiro e, para as empresas e sites, este tipo de publicidade pode ser bastante interessante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here