Facebook tem mudanças nas opções de privacidade

O Facebook efectuou mudanças nas opções de privacidade, permitindo melhor controlo às informações publicadas pelos utilizadores, como as Tags nas fotos.

Foi através do blog oficial do Facebook, que deu a conhecer as novas mudanças nas opções de privacidade do Facebook, com boas novidades para os utilizadores.

As novas alterações vão permitir que os utilizadores indiquem quem vê as suas informações na altura que publicam as informações ou fotografias, ao contrário do que acontecia, que tinha de seguir vários links até chegar ao pretendido.

A novidade que mais tem sido pedida pelos utilizadores, tem a ver com a identificação nas fotografias, que era automática, e só depois é que o utilizador poderia retirar essa identificação. A partir de agora, a identificação só passará a ser efectiva quando o utilizador identificado aprove a tag.

Estas novas opções ainda não estão totalmente a funcionar, mas nos próximos dias a atualização ocorrerá para todos os utilizadores da rede social.

O Facebook sempre foi bastante criticado devido a problemas de privacidade, e, recentemente, a Alemanha indicou que o reconhecimento facial é ilegal na União Europeia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here