Facebook sofreu uma interrupção neste sábado

Red Magic 3S

Os usuários do Facebook, com certeza tiveram uma tarde irritante, neste sábado. A imensamente popular rede social parece ter sofrido uma falha, o que significa que os fãs ficam sem acesso ao seu Feed de notícias e notificações.

A interrupção do Facebook começou por volta das 16h30 deste sábado, dia 25 de janeiro, com fãs inundando sites rivais de mídia social, como o Twitter, para dizer que não podem ver esse recurso popular.

As notificações ainda não são exibidas quase três horas após a interrupção inicial. Mas enfim, como sempre, isto não é novidade para muitos usuários. Essas interrupções já estão virando rotina para eles.

Facebook

Pouco depois do início da paralização, o monitor independente de interrupções Down Detector registrou mais de 3.000 relatórios de usuários insistindo que o Facebook sofreu uma interrupção.

Um mapa no site mostrou o Reino Unido, os EUA e grandes áreas da Europa são afetados pelos problemas de conexão. Problemas de interrupção no Facebook também atingiram partes da Ásia.

Falando no fórum do Down Detector, um usuário disse: “O feed de notícias não está funcionando – também não será atualizado”.

Equanto outro acrescentou: “Sim, o meu feed de notícias caiu totalmente em todos os dispositivos”.

Juntamente com essas menções nos fóruns, também há muitos usuários postando mensagens no Twitter com um dizendo: “Não recebemos nenhuma notificação no Facebook! #FacebookDown #FacebookHacked”.

Enquanto outro tweet foi adicionado, “As notificações do #Facebook estão inativas?”

Não há notícias do Facebook sobre quando os problemas serão corrigidos ou o que está causando a interrupção, mas a página de status do servidor está sendo exibida como tendo “Desempenho degradado”, com uma descrição adicional acrescentando:

“No momento, estamos enfrentando um desempenho degradado em toda a plataforma, resultando em maior tempo de resposta à solicitação. Nossa equipe está ciente do problema e está trabalhando em uma solução”.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here