Facebook revelou Oculus Quest 2 antes de seu anúncio oficial

O Oculus Quest tem sido uma bênção para aqueles que procuram mergulhar no mundo da realidade virtual sem gastar um braço e uma perna (ou ficar preso em sensores). É uma opção fantástica para qualquer pessoa, sem uma configuração de computador VR-pronto para opções de maior potência, como o Oculus Rift S .Agora que o Facebook optou por descontinuar seu outro fone de ouvido de realidade virtual leve e acessível, o Oculus Go, o Quest continua sendo a melhor e mais confiável opção para aqueles nesta categoria.

Isso também significa que a empresa está procurando expandir seus flertes com RV de baixo custo. Simplificando, é indicativo de uma sequência da Quest original: o Oculus Quest 2.

Com isso em mente, todos os olhos estão voltados para o Facebook para uma revelação oficial e mais informações sobre o que podemos esperar da Quest 2. Além de uma ampla variedade de rumores, ainda não sabemos o que esperar do Oculus Quest 2. No entanto, para mantê-lo atualizado, incluímos todas as informações que temos atualmente sobre o fone de ouvido neste guia.

Vazamento

Mas o Facebook revelou o fone de ouvido Oculus Quest 2 aparentemente antes de seu anúncio oficial planejado para esta semana.

Alguns vídeos apareceram no site do Facebook Blueprint mostrando o próximo sistema de realidade virtual tudo-em-um. Algumas das informações foram retiradas, mas algumas permanecem – e, claro, os vídeos foram copiados e publicados no YouTube.

Temos especificações, mas não temos data de lançamento ou preço. Aqui está uma lista do que há dentro:

  • Processador Qualcomm Snapdragon XR2
  • 6 GB de RAM
  • Resolução de quase 2K por olho – mais de 50 por cento mais pixels do que Quest 1
  • Áudio posicional 3D
  • Nova ergonomia do controlador
  • 256 GB opcional de armazenamento integrado

Também digno de nota, todos os jogos Quest funcionam no Quest 2, e há uma nova alça softtouch para tornar o fone de ouvido mais fácil de colocar e tirar. O Quest 2 é menor e mais leve que seu antecessor.

Espere mais no Oculus Quest 2 quando o anúncio for feito de maneira adequada, provavelmente na conferência de desenvolvedores do Facebook Connect na quarta-feira, 16 de setembro.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here