Facebook renova o seu sistema de notificações

facebook_now

A maior rede social do mundo Facebook decidiu renovar o seu sistema de notificações para aplicações móveis Android e iOS, bem ao estilo do seu rival Google Now, tornando mais simples, organizado e configurável.

Para divulgar a sua intenção e atualização o Facebook revela no portal Vimeo o vídeo demonstrativo do seu novo sistema de notificações:

O novo sistema de notificações vai substituir as infindáveis e desorganizadas listas de notificações por um sistema baseado em cartões agrupados por secções definidos e configurados pelo utilizador.

Assim é possível ter uma seção de interesses como são os casos de resultados desportivos, páginas que seguimos, entre outros interesses definidos pelo utilizador. Seção de eventos como são os casos dos aniversários, eventos públicos ou privados. Seções personalizadas para meteorologia, locais próximos, programação TV, entre outras que o utilizador decida seguir.

Esta atualização vai chegar em breve para todos os utilizadores com dispositivos móveis que disponham de sistemas operativos móveis Android ou iOS, restará aguardar pela notificação de atualização no seu dispositivo e personalizar a seu gosto o novo sistema de notificações do Facebook. Espera-se igualmente a adaptação para acesso via browser.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here