Facebook pondera comprar BlackBerry

blackberry-rim
Blackberry

Muitos têm sido os potenciais interessados em comprar a BlackBerry desde que no final do mês de setembro, a empresa anunciou um pré-acordo de venda com o consórcio Fairfax Financial Holdings.

Agora o mais recente interessado, depois da Google e da Samsung, é o Facebook. Segundo avançou o The Wall Street Journal, na passada terça-feira, dia 29, representantes da rede social estiveram no Canadá reunidos com a BlackBerry para discutirem possíveis cenários de negócio.

Enretanto, nenhuma das partes confirma a veracidade dos factos, mas certo é que o Facebbok depende cada vez mais das aplicações móveis e há muito que se fala de um smartphone fabricado pela rede social.

A BlackBerry não se consegue impor no mercado e devido à estagnação das verbas, das demissões e do fracasso do modelo Z10, a Blackberry não tem dívidas e conta com cerca 1.892 milhões de euros de liquidez. No início deste mês, a Reuters avançou que a Samsung, Google, LG e Cisco também estariam interessadas, mas não se sabe se as propostas para a aquisição dizem respeito a toda a empresa ou apenas a uma parte do negócio, à semelhança, da Microsoft com a Nokia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui