Facebook obrigará todos a utilizar o Messenger

messenger

Segundo o TechCrunch, nos próximos dias, todos os utilizadores do chat do Facebook serão obrigados a ter a aplicação Messenger, isto se quiserem continuar a conversão diretamente com os seus amigos do Facebook em dispositivos móveis (iOS, Android e Windows Phone).

O Facebook garante que esta mudança vai permitir com que se concentre num melhor desenvolvimento das duas aplicações, separadamente, evitando a confusão por parte dos utilizadores. Cerca de 12 mil milhões de mensagens são enviadas por dia na plataforma por parte dos utilizadores.

Se ainda não tem o Messenger, é uma boa altura para o instalar no seu dispositivo móvel, pois dentro dos próximos dias, caso ainda não o tenha, será mesmo obrigado a instala-lo.

Segundo o Facebook:

“Nos próximos dias, Vamos notificar mais pessoas que se querem continuar a enviar e receber mensagens no Facebook, eles precisam fazer o download da aplicação Messenger. Como já dissemos, o nosso objectivo é concentrar os esforços de desenvolvimento em fazer do Messenger a melhor experiência possível de mensagens móveis e assim evita-se a confusão de ter mensagens no Facebook. O Messenger é utilizado por mais de 200 milhões de pessoas todos os meses, e nós vamos continuar a trabalhar para torna-lo uma forma ainda mais envolvente para se conectar com as pessoas.”

moving-messages

5 COMENTÁRIOS

  1. Esta aplicação é um grande treta. Aqui em casa temos uma tablet para três pessoas. Mesmo com o Facebook desligado, quando eu clico nesta nova aplicação tenho acesso às conversas privadas de outra pessoa. Isto evitava-se tudo se ao entrar nestas mensagens fosse pedido uma password. Estou errado?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui