Facebook tem novo feed de notícias, saiba como chegar até ele

Os testes de um novo feed de notícias na rede social Facebook datam do início do ano. A empresa liderada por Marck Zuckerberg ainda não divulgou amplamente esta nova funcionalidade, que pode ser desde já acedida em qualquer equipamento e com qualquer conta de utilizador. O novo feed, batizado de ‘Feed de Exploração’ permite aos utilizadores descobrir novos conteúdos em toda a rede social, além das publicações de amigos e páginas que a pessoa já segue, podendo ser distinguido pelo ícone de um foguetão.

Para conseguir aceder ao novo ‘Feed de exploração’ que o Facebook desenvolveu basta tocar nos três riscos no canto inferior direito da aplicação e depois selecionar “Ver mais”. De imediato surge no ecrã a opção de “Feed de Exploração”.

O novo ‘Feed de exploração’ vem facilitar o encontrar novos artigos, vídeos e fotos que estão entre os mais comentados em todo o Facebook, incluindo os de utilizadores e páginas que não são seguidas pelos utilizadores. O conteúdo que é exibido vai ao encontro do cruzamento das preferências dos utilizadores (mais uma vez a gigantesca base de dados e comportamentos que o Facebook possui, a trabalhar).

Acessível apenas, por enquanto, a partir da app para smartphones, o novo ‘Feed de Exploração’ chegará em breve a todas as plataformas, incluindo às versões dos browsers de Internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here