Facebook: Nova aplicação de Messenger para smartphones

O Facebook lança uma nova aplicação, o Facebook Messenger, que permite enviar mensagens gratuitas instantaneamente, como no MSN, mas através do Facebook.

Aqui está uma aplicação que vai, certamente, fazer muitas pessoas mudarem de aplicações, do MSN, da Microsoft, para esta nova aplicação. O Facebook lança o novo Facebook Messenger, um Messenger que interage com o Facebook.

Esta aplicação está disponível, por agora, para os Estados Unidos na plataforma do iOS e Android, mas uma versão para BlackBerry deverá ser lançada para breve. Esta aplicação gratuita permite o envio de mensagens para uma pessoa ou para grupos, tal como pode fazer no MSN ou no BBM, a versão Messenger para os telemóveis da RIM.

Esta aplicação permite o envio da sua localização somente para quem quiser e conversas em grupo.

Segundo o blog oficial, esta aplicação permite que sejam enviadas mensagens independentes do Facebook, mas também pode interagir com o Facebook, sendo que se mandar uma mensagem para alguém que não esteja online ou não tenha a aplicação, a mensagem será enviada como SMS. Presumo que, mais cedo ou mais tarde, haja interacção entre o Facebook, e as mensagens enviadas possam aparecer no seu browser.

Esta aplicação já é a principal aplicação gratuita do iOS, e não deverá demorar muito para acontecer no mesmo no Android, e no resto do mundo, assim que estiver disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui