Facebook, Messenger e Instagram estão com problemas

O Facebook, Instagram e WhatsApp estão a apresentar problemas durante a manhã para utilizadores em todo o mundo, segundo pode ser verificado no Twitter. Facebook e Instagram estiveram inacessíveis, com feeds de notícias recusando-se a atualizar e o domínio principal do Facebook.com indisponível.

As mensagens do WhatsApp não estão a ser enviadas ou recebidas, e os utilizadores dos principais serviços do Facebook (o Facebook possui o Instagram e o WhatsApp) foram ao Twitter para partilhar que estão a ter problemas. O Messenger, serviço de chat do Facebook, também está inativo.

As interrupções parecem ter começado por volta das 11h, horário de Portugal Continental (GMT+1), e alguns utilizadores parecem ser mais afetados que outros. Os problemas do Facebook surgem apenas um mês depois que o Facebook sofrer sua pior queda de energia de todos os tempos. Facebook, WhatsApp e Instagram ficaram inacessíveis por varias horas no mês passado, e só passado quase 24 horas é que o Facebook garantiu que já estava tudo a 100%.. O Facebook culpou uma “mudança na configuração do servidor” e pediu desculpas pelas interrupções.

Até agora, o Facebook ainda não comentou oficialmente os problemas que estão a ocorrer com as suas plataformas, mas certamente que muito em breve haverá justificações par ao que está a acontecer.

Fonte: RT

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here