Facebook Messenger atinge 500 milhões de utilizadores ativos por mês

Facebook Messenger

Muita polémica gerou o Facebook quando decidiu separar a aplicação Facebook da aplicação Messenger, mas está a revelar-se um sucesso e já atingiu os 500 milhões de utilizadores ativos por mês.

Foi em junho que tudo aconteceu, o Facebook começou a notificar as pessoas que utilizavam o messenger na aplicação Facebook que iria migrar para a aplicação própria e o chat deixaria de estar disponível na aplicação móvel, o que rapidamente levantou polémica. Os utilizadores acusaram o Facebook que querer impor a aplicação Messenger aos utilizadores da rede social.

Mas a verdade é que, apesar das polémicas, o Facebook Messenger é um sucesso. O Facebook anuncia que a sua aplicação Messenger atingiu os 500 milhões de utilizadores ativos por mês, o que é um número bom, mas aind alonge dos mais de 1,35 mil milhões de utilizadores mensais do Facebook. Também ainda está longe do WhatsApp, que conta com mais de 600 milhões de utilizadores mensais.

Mas o futuro do Facebook Messenger é promissor, já que a rede social tem adicionado várias funcionalidades à aplicação, como partilha de vídeos e fotos ou chamadas entre utilizadores. Algunsv rumores apontam mesmo para a possibilidade de haver pagamentos através da aplicação.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here