Facebook Live já permite transmitir ao vivo de forma ilimitada

facebook-continuous-live-video

A rede social de Mark Zuckerberg não parece de inovar e após ter lançado o Facebook live e, mais recentemente, o Facebook LiveMap com todas as transmissões ao vivo, agora permite fazer transmissões 24 horas por dia.

Mas há contrapartidas, já que se realizar uma transmissão ao vivo durante mais de 90 minutos, ou anterior limite, não terá acesso a algumas funcionalidades, como guardar ou partilhar o vídeo, já que causaria graves problemas aos servidores do Facebook. Esta possibilidade de transmitir 24 horas por dia chama-se Continuous Live Video.

Mas as transmissões até 90 minutos vão ganhar novas funcionalidades, como o geogating. Esta funcionalidade permite segmentar o vídeo, isto é, limitar a área de visualização ou a idade, conforme o público-alvo que pretender para a transmissão do vídeo.

O vídeos também permitirão aos utilizadores que vêm uma transmissão ao vivo que possam comentar e utilizar os “Reactions” em pontos específicos do vídeo. Estas novidades tornarão o Facebook cada vez mais uma plataforma de vídeos, tentando ser um sério concorrente ao Youtube.

Veja também...

3
Deixe um comentário

avatar
1
0
0
 
1
tuga
  Subscrever  
mais recente mais antigo mais votado
Notificar de
tuga
Visitante
tuga

fixe, mais um sítio pra ver sportv à borla!