Facebook Lite já tem mais de 200 milhões de utilizadores ativos

Há uns anos atrás, o Facebook decidiu criar uma aplicação mais leve para aceder à rede social, para que podesse melhorar o acesso em países em desenvolvimento, que têm poucos dados ou pouco poder de compra para adquirir smartphones de mínima qualidade. Assim asceu o Facebook Lite que é, cada vez mais, um sucesso.

O Facebook Lite é uma versão do Facebook muito, mas muito, leve, ocupando menos de 1MB nos telemóveis. O Facebook Lite assemelha-se à versão móvel do site entre 2009 e 2010, sendo atualmente desenhado para smartphone de entrada de gama, ideal para países com poucos dados ou que com smartphones mais fracos.

Inicialmente, foi desenhado d apensar em países sub-desenvolvidos, mas entretanto expandiu para o resto do mundo e muitas pessoas optaram por esta opção, em vez da aplicação original.

No último ano, a utilização desta aplicação duplicou e Mark Zuckerberg acabou de anunciar que o Facebook Lite tem mais de 200 milhões de utilizadores ativos. Nesta onda, o Facebook também lançou o Messenger Lite.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here