Facebook lança oficialmente o Slingshot

slingshot

Depois de acidentalmente lançado no dia 9 deste mês, agora sim é oficial! O Facebook acaba de oficializar a sua mais recente aplicação, o Slingshot.

Esta terça-feira, dia 17, o Slingshot – aplicativo que permite enviar fotografias e vídeos que se autodestroem após visualizados – foi disponibilizado para download para iOS e Android.

Um pouco ao estilo do Snapchat, que recusou uma proposta milionária de 3 mil milhões de dólares por parte do Facebook, o Slingshot é mais uma aplicação para explorar esta nova forma de enviar mensagens efémeras, sendo que a diferença para o rival, o Snapchat, passa pelo facto das mensagens enviadas por um amigo só serão desbloqueadas apenas quando o utilizador envia, de volta, uma foto ou um vídeo. Isto faz com que seja obrigatória alguma atividade de conversa.

Segundo Joey Flynn, designer da aplicação, em entrevista para o jornal “The New York Times”, não é necessário ter uma conta na rede social para utilizar o serviço, sendo que será possível entrar na aplicação com a conta do Facebook. Os contatos serão adicionados a partir do número de telefone.

O Slingshot está disponível para iOS 7 e para Android (Jelly Bean e KitKat).

5 COMENTÁRIOS

  1. O Slingshot só está disponível para iOS 7 e para Android Jelly Bean ou KitKat. Resta perceber o porque de não ser compatível com versões anteriores.. Eu uso o Android ICS e também não tenho compatibilidade com o app.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui