Facebook e Yahoo chegam a acordo para patentes

Após acusações de parte a parte e processos em tribunal entre ambas as empresa, o Facebook e a Yahoo chegam a acordo e voltam a ser “amigos”.

O abrir das hostilidades começou pela Yahoo, quando acusou e iniciou um processo de violação de mais de 10 patentes contra o Facebook. Na altura, O Facebook mostrou-se “decepcionado” com tal decisão. O Facebook declarou-se inocente e indicou que a Yahoo era uma parceira do Facebook que retirou enormes benefícios da sua relação com a rede social e que pretendia processar a rede social sem ter esgotado as negociações fora da barra dos tribunais.

A resposta por parte do Facebook não se fez esperar. Passado um mês, o Facebook processou a Yahoo por violação de patentes, indicando que era a resposta ao processo iniciado pela Yahoo.

Segundo a agência Reuters, O Facebook e a Yahoo chegaram a acordo para terminar o diferente e ambos os processos em tribunal. Concordaram no licenciamento das patentes e, ainda, desenvolver parcerias tendo em vista a publicidade online.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here