Facebook ajuda GNR

facebook-jail

Mais uma vez autoridades e Facebook trabalham lado a lado no combate ao crime.

Desta vez o crime ocorreu em Esposende, onde um jovem de 20 anos foi detido após publicar uma selfie no Facebook, vestido com as roupas que tinha acabado de roubar numa loja.

O proprietário, que conhecia o jovem de vista, suspeitou do mesmo, decidindo pesquisar na tão famosa rede social Facebook e, qual não é o seu espanto, quando não só encontra o jovem que tinha estado momentos antes na sua loja, como também encontra as roupas que tinham sido roubadas vestidas nele.

Já não existem quaisquer dúvidas de que, cada vez mais, o Facebook é utilizado para ajudar no combate ao crime e que as próprias autoridades utilizam esta rede social para apanhar criminosos, apesar de não podermos negar que o próprio culpado deu uma ajuda preciosa ao postar a sua selfie no seu perfil do Facebook.

O proprietário da loja, após encontrar a fotografia do suspeito com a roupa que tinha sido roubada da sua loja, alertou as autoridades, que detiveram o jovem.

Entretanto o jovem foi identificado e  notificado para comparecer em tribunal para interrogatório, não se sabendo ainda quais foram as medidas de coação aplicadas.

Conclusão, se cometer um crime e postá-lo no Facebook, vai chegar à conclusão que  “O crime não compensa!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here