O fabuloso painel de ecrãs da LG na CES escondia muitos segredos

A LG Electronics surpreendeu e deslumbrou os visitantes da CES 2018 com  a enorme instalação LG OLED Canyon. Ao todo 246 ecrãs Open Frame OLED da LG com configurações côncavas e convexa compunham uma moldura única com mais de 30 metros.

O controle exato do brilho conferido pela tecnologia OLED da LG é facilitado pela utilização de pixéis que se iluminam automaticamente, dispensando fontes de luz externas. A montagem da instalação foi facilitada pelos ecrãs são leves, finos e flexíveis, o que os torna parceiros ideiais para utilização no mercado b2b.

No conjunto o LG OLED Canyon, que servia de portal de boas vindas, integrou 90 ecrãs Open Frame côncavos e 156 ecrãs convexos. Os visitantes puderam caminhar numa extensão de 28 metros de um caminho irregular e experienciar deslumbrantes imagens produzidas por um total de dois mil milhões de pixéis auto-emissores OLED. A incrível experiência vídeo, com imagens de impactantes maravilhas naturais como florestas, glaciares, cataratas, nevões e outras, foi ampliada pelo áudio imersivo Dolby Atmos, que também integra os televisores LG OLED 2018 no segmento de consumo.

A tecnologia LG OLED criou uma nova categoria de ecrãs topo de gama que emitem imagens impressionantes, com tons de preto perfeito e cores incríveis, mesmo em ângulos mais abertos, ao contrário do que acontece com ecrãs LCD e LED.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here