Fábricas da Volkswagen adoptam dispositivos Getac

A Getac desenvolveu, em estreita colaboração com a “casa mãe” da Volkswagen, dois dispositivos para uso a nível mundial nos serviços de diagnóstico para veículos do grupo. Graças a esta ferramenta de diagnóstico profissional, o computador portátil VAS 6150 E, que foi baseado no Getac S410, no VAS 6160 E Premium e no novo modelo Getac A140, as oficinas do Grupo Volkswagen beneficiam agora de um produto de referência que lhes permite realizar diagnósticos eficazes em veículos das marcas VW, Audi, Skoda, Seat e veículos comerciais VW.

Segundo o comunicado a que o Mais Tecnologia teve acesso, estes novos dispositivos associam componentes embutidos, como é o caso do serviço de diagnóstico integrado e da interface de diagnóstico, e sistemas amplamente testados, que têm em conta os critérios exigentes da Volkswagen. Mais do que pelo seu desempenho, pela fiabilidade e pela facilidade de utilização destes dispositivos, a Volkswagen escolheu a Getac tento em conta a relação qualidade-preço, os seus serviços de entrega optimizados e a sua oferta consistente e adaptada. Para responder à procura da Volkswagen, a Getac desenvolveu dispositivos exclusivos. Estes dispositivos estão equipados com o Microsoft Windows 10 Enterprise LTSB. O software concebido exclusivamente para a Volkswagen evita os problemas de compatibilidade entre o sistema de diagnóstico e as atualizações das funcionalidades da Microsoft.

Por questões de comodidade, os dispositivos contam com duas interfaces USB próprias para as oficinas e com a possibilidade de restaurar o sistema de origem de forma imediata, caso seja necessário. Com o seu design compacto e com a pega de transporte embutida, este tablet é mais flexível e de transporte mais fácil. Conta igualmente com uma bateria removível durante a utilização, o que permite o seu uso contínuo. O ecrã de 14 polegadas permite interpretar mais facilmente dados complexos, que são igualmente legíveis sob a luz solar, graças à tecnologia tátil revolucionária LumiBond 2.0, desenvolvida pela Getac. O dispositivo é tátil e pode ser utilizado mesmo com chuva (com luvas ou uma caneta própria), o que faz com que os técnicos não necessitem remover as luvas enquanto operam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui