F2 pode vir para os jogos de Fórmula 1 da Codemasters

Certamente se você já jogou algum jogo da F1 da Codemasters, já pecebeu algumas coisas interessantes sobre o jogo. Bem, não vamos discutir isso agora, o importante é você saber uqe a Codemasters deus algumas surpresas para os seus fãs este ano.

Começando pleo fato de que a Codemasters está trazendo o lançamento de seu jogo anual de F1 adiantado. Sendo assim, a data de seu lançamento foi confirmado para 28 de junho deste ano para PC, PS4 e Xbox One. E parece que essa não é a única mudança que está sendo feita.

O jogo irá vir com um novo visual mais ousado e também com uma introdução de um carro de especificação de 2019 projetado por Ross Brawn e Pat Symonds. Essa introdução irá permitir que os jogadores usem suas próprias opções de librés, permitindo um pouco mais de personalização quando se trata de corridas multiplayer.

O melhor estar por vir

Pensou que isso era tudo? bem, podemos afirmar que a seguinte é a parte mais emocionante para os fãs. No entanto, vem num piscar de olhos no final do curto trailer. Neste exato momento, vemos a silhueta do atual carro Dallara F2.

O que os fãs acreditam fortemente que isso sugere que a série de F2, a qual atende várias rodadas do calendário da F1, estará estreiando na F1 2019. É a série alimentadora de onde surgiram os gostos de George Russell e Lando Norris, e isso promete um pouco mais de diversidade à estrutura da carreira.

Claro que essa última parte é pura especulação e nada está totalmente confirmado. as como as análises dos fãs são sempre detalhadas e bem consistentes, podemos acreditar que isso pode mesmo acontecer. Afinal, a F2 nos jogos poderá ser uma das melhores e mais atraentes funcionalidades do jogo deste ano da empresa.

Mas enfim, temos que esperar por novas notícias que podem vir em pouco tempo.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here