Eye: capa de iPhone que é um smartphone Android

Ultimamente temos vindo a notar que o Android é capaz de fazer muitas coisas que o sistema iOS não consegue. Para que os clientes da marca da maçã possam usufruir do melhor dos dois mundos, eis que surge o Eye, uma solução que permite que os utilizadores do iPhone possam ter o sistema Android.

É verdade que o iOS é bastante fácil de utilizar. Ainda assim, também é sabido que o Android oferece uma gama mais vasta de funcionalidades.

Esta novidade é uma capa de 5 polegadas que corre nativamente o sistema operativo da Google. Integra diversas funções que o iOS não consegue oferecer, tais como o NFC, a expansão de memória por cartão de memória e o jack de 3,5mm.

Mas o leque de funcionalidades que o Eye vai oferecer não se fica por aqui. Ele pode funcionar como uma bateria externa que aumentará o tempo de vida útil do aparelho e contará com uma versão que suporta um segundo cartão SIM, funcionando assim como um segundo telemóvel. Além disso, poderá oferecer carregamento sem fios, algo que a Apple também não disponibiliza.

Esta capa vai correr o Android 7.1 Nougat, esperando-se que seja, mais que uma capa de iPhone, um telemóvel a sério. Disponibilizando duas versões, uma versão com cartão SIM e outra não, os preços deverão começar nos 95 dólares e acabar nos 149 dólares aproximadamente.

O projeto ainda se encontra em crowdfunding, no Kickstarter, mas se tiver muito interesse, pode ajudar o projeto, no link em baixo (a seguir ao vídeo).

Fonte: Kickstarter e The Verge

Veja também...

Deixe o seu comentário