Quais são as expectativas para Galaxy Note 8?

O ano 2016 está quase a acabar e a Samsung vê cada vez mais longe o escândalo associado ao Galaxy Note 7.

Apesar de se ter ouvido que a marca estava a pensar descontinuar a série Note de smartphones, esta é uma informação que se tem vindo a revelar cada vez mais falsa. As referências ao Galaxy Note 8 são cada vez mais e mais sólidas.

Por tudo o que aconteceu com o Galaxy Note 7, o próximo Galaxy Note é esperado ser lançado como correção de todos os males. Assim, esperam-se uma série de capacidades e funcionalidades no Galaxy Note 8 como por exemplo:

  • Ecrã Duplo Flexível – espera-se que o equipamento tenha disponíveis dois ecrãs flexíveis, um na frente e outro na traseira. A estratégia prevê um possível primeiro lançamento de um reduzido numero de unidades com esta capacidade para verificar a adesão e so depois um lançamento em massa.
  • Assistente de Voz (Inteligência Artificial) – é esperado que o S Voice System seja resposto nos equipamentos, em especifico no Galaxy Note 8. Este assistente deverá basear-se na Inteligência Artificial e num perfil básico do seu utilizador.
  • Maior RAM e memória interna – prevê-se uma memoria RAM de 6GB e 128GB de memoria interna, com possibilidade de expansão por cartão de memória.
  • S-Pen renovada – é também esperada uma atualização na S-Pen, nomeadamente e segundo as patentes publicadas, a nova S-Pen terá um altifalante incorporado.
  • Sem Baterias Samsung-Made – este é já um dado quase adquirido uma vez que foram as baterias que estiveram na origem do escândalo do Galaxy Note 7 fator que a marca já tomou medidas colaborando, no futuro, com a LG.

Fonte: IBTimes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here