Quais são as expectativas para Galaxy Note 8?

O ano 2016 está quase a acabar e a Samsung vê cada vez mais longe o escândalo associado ao Galaxy Note 7.

Apesar de se ter ouvido que a marca estava a pensar descontinuar a série Note de smartphones, esta é uma informação que se tem vindo a revelar cada vez mais falsa. As referências ao Galaxy Note 8 são cada vez mais e mais sólidas.

Por tudo o que aconteceu com o Galaxy Note 7, o próximo Galaxy Note é esperado ser lançado como correção de todos os males. Assim, esperam-se uma série de capacidades e funcionalidades no Galaxy Note 8 como por exemplo:

  • Ecrã Duplo Flexível – espera-se que o equipamento tenha disponíveis dois ecrãs flexíveis, um na frente e outro na traseira. A estratégia prevê um possível primeiro lançamento de um reduzido numero de unidades com esta capacidade para verificar a adesão e so depois um lançamento em massa.
  • Assistente de Voz (Inteligência Artificial) – é esperado que o S Voice System seja resposto nos equipamentos, em especifico no Galaxy Note 8. Este assistente deverá basear-se na Inteligência Artificial e num perfil básico do seu utilizador.
  • Maior RAM e memória interna – prevê-se uma memoria RAM de 6GB e 128GB de memoria interna, com possibilidade de expansão por cartão de memória.
  • S-Pen renovada – é também esperada uma atualização na S-Pen, nomeadamente e segundo as patentes publicadas, a nova S-Pen terá um altifalante incorporado.
  • Sem Baterias Samsung-Made – este é já um dado quase adquirido uma vez que foram as baterias que estiveram na origem do escândalo do Galaxy Note 7 fator que a marca já tomou medidas colaborando, no futuro, com a LG.

Fonte: IBTimes

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here