Existe um novo vídeo na categoria “mais visto de sempre” do YouTube

A popular música infantil sul-coreana ‘Baby Shark’ ultrapassou o ‘Despacito’ e é agora o vídeo mais visto no Youtube, com mais de sete mil milhões de visualizações. A notícia foi avançada pelo site de notícias, The Verge. A música de Luís Fonsi y Daddy Yankee foi destronada por uma melodia infantil que chegou ao Youtube a junho de 2016 e que, no ano passado, chegou a constar do Top 100 da lista Billboard.

A pandemia parece ter dado uma ajuda à explosão dos vídeos infantis no serviço de streaming, sobretudo no período do confinamento onde houve necessidade de encontrar formas de entreter os mais pequenos. E não há dúvida que a melodia “dododoodo” da música fica rapidamente no ouvido.

A fonte relata que o vídeo tinha “apenas” 2,5 mil milhões de visualizações em abril, tendo praticamente triplicado o número durante no último semestre, correspondendo ao período da pandemia, num crescimento de 181%. A música ‘Despacito’ ocupa agora o segundo lugar com 7,04 mil milhões e em terceiro lugar o principal êxito de Ed Sheeran ‘Shape of You’, com 5,05 mil milhões de visualizações.

‘Baby Shark’, produzida pela companhia educativa sul-coreana Pinkfong, foi vista 7.044 milhões de vezes. Este ano, foi gravada uma nova versão de ‘Baby Shark’ para promover a boa higiene das mãos entre os mais novos, devido à pandemia, aumentando ainda mais a popularidade da música.

De recordar que, em dezembro de 2014, O recorde de audiência do vídeo ‘Gangnam Style’ obrigou o Google a fazer uma pequena alteração nas linhas de código do YouTube. O vídeo ultrapassou 2.147.483.647 visualizações, número máximo que o contador do site conseguia exibir. Ou seja, é o máximo que um valor inteiro de 32 bits consegue atingir.

O videoclipe do Psy foi hospedado no YouTube no dia 15 de julho de 2012, e para chegar à incrível marca de dois mil milhões de visualizações, tocou mais de 71 milhões de vezes por mês. No total, o público gastou mais de 133 milhões de horas a ver o clipe no canal OficialPSY, no YouTube.

Fonte The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here