Ex-pessoal do Hearthstone vai trabalhar no jogo da Marvel

Ben Brode agora está situado com um novo estúdio, o Second Dinner. Afinal, quem tem talento sempre é procurado pelas oportunidades. E dessa vez, a oportunidade foi grande, pois ele já começou a trabalhar em um novo jogo da Marvel.

Brode encerrou seus trabalhos na empresa Blizzard e Hearthstone em abril de 2018. Lembrando que foi com o Hearthstone que se tornou uma pessoa mais conhecida. Aliás, ele não saiu da empresa sozinho, ele acabou levando alguns membros de sua antiga equipe.

No dia 3 de janeiro deste ano, o Second Dinner garantiu ter recebido um investimento de US $ 30 milhões. Tudo para que ele trabalhasse no novo projeto da Marvel.

Provavelmente, é a famosa empresa chinesa NetEase que está por trás desse novo acordo. Essa é a mesma empresa que anteriormente, também colocou US $ 100 milhões de investimentos na empresa Bungie no ano passado.

Hearthstone

As expansões de paisagens mais recentes da Hearthstone, são tematizadas em torno de bosques assustadores, cientistas malucos e um gigantesco torneio de arena. Ou melhor, parecem ter deixado nos espectadores uma impressão tão boa quanto os de 2017. Em particular, podemos citar os excelentes Cavaleiros do Trono Congelado.

“Com toda a probabilidade, este será o melhor jogo de todos os tempos”, disse Hamilton Chu, do Second Dinner, dando entrevista sobre as novas criações. Ele que antes era produtor executivo do Hearthstone.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here