Ex-diretor de jogos da Nintendo pede ajuda no Facebook por causa de seu console

Parece que nem todo mundo gosta de confiar totalmente nos suportes das empresas de jogos. Enfim, o importante é que o personagem que gerou certa, polêmica é um cara relativamente conhecido na industria de jogos. Isso mesmo, mas vamos conhecer primeiro quem é essa figura e depois explicaremos o que aconteceu. Se você teve a oportunidade de possuir um Nintendo Wii durante o auge do seu sucesso, e foi relativamente bem informado sobre a industria, você pode se lembrar dos jogos Epic Mickey da Disney.

Warren Spector foi o diretor da entrada original desses jogos, e considera que é um dos ” pontos altos ” de sua ilustre carreira. Além disso, ele também ajudou a criar jogos como System Shock , Ultima , Deus Ex e Thief.

Nintendo Switch começara a cobrar para jogar online

Para qualquer um que o tenha seguido ao longo dos anos, o fato é que ele pode ser facilmente classificado como um geek da Nintendo. Durante uma entrevista com a Nintendo Life em 2015, Warren explicou como a empresa japonesa se destacou da multidão com seu design criativo.

Enfim, agora que já demos uma breve explicado sobre quem foi a figura, agora vamos ver a cena que ele protagonizou. Então, preste atenção.

Warren no Facebook

Muito bem, depois de todos esse papo chato anterior, vamos voltar para 2019. Mas ainda sim, nada teve grandes mudanças com o personagem, Warren ainda ama a Nintendo. Porém, parece que ele não tem muita paciência para entrar em contato com o suporte da empresa para corrigir algum problema.

No caso, o Switch de Warren parece estar com um problema. De acordo com um post que ele fez em sua página no Facebook , ele adquiriu o Cuphead e um “par de outros jogos”, mas teve um problema de bateria, o que significa que ele não pode nem jogá-los. Veja como ele explicou:

“Eu estou tendo um problema com o meu Nintendo Switch. Eu não usei por um tempo e agora a bateria não vai segurar uma carga. Quero dizer, eu carrego completamente e vai de 100% até 1% em Uma questão de segundos. E, não, eu não estou exagerando. Alguém viu este problema? Alguém sabe como consertar isso? Eu acabei de ter Cuphead e alguns outros jogos e não ser capaz de jogar está me deixando louca. “

Divertido e irônico são as duas palavras que eu descrevo esta situação. Mas enfim, ninguém gosta de esperar uma eternidade para ser atendido pelo suporte das empresas. Então, é sempre mais fácil obter respostas dando aquela pesquisada na Comunidade, nesse caso, no Facebook.

Fonte

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here