Ex-desenvolvedores da Ubisoft formaram um novo empreendimento chamado Beans

Red Magic 6S

Os ex-desenvolvedores da Ubisoft, Gabriela Salvatore e Dean Evans, formaram uma parceria para um novo empreendimento chamado Beans. Sim, Beans. Como o vegetal que você compra em latas, mas apenas quando está se afogando em molho de tomate, é claro.

Sediado em Toronto, Canadá, o novo estúdio já está trabalhando duro em um projeto não anunciado que, descobrimos ontem, será publicado pela Devolver Digital.

Atualmente, está contratando também, mas mesmo que você não esteja procurando um novo emprego, vá para o site da Beans de qualquer maneira, porque pode ser a melhor coisa que eu já vi – e ouvi – o dia todo.

“O Beans é um conjunto de mídia interativa da nova era, especializado na criação de entretenimento moderno em computador localizado em Toronto, Ontário, Canadá”, diz o site (quando paro de cantar o tempo suficiente para lê-lo). “No momento, estamos trabalhando em um novo IP sem aviso prévio com a ajuda de nossos amigos da Devolver Digital”.

Dispensa

Como é relatado, Salvatore trabalhou na Ubisoft por quatro anos, mas saiu em 2016 depois de trabalhar como designer de jogos em Far Cry 5 e Primal, produção de captura de movimento em For Honor e consultor de histórias em Starlink: Battle for Atlus .

Evans – que estava na Ubisoft por 12 anos antes de sair em 2018 – também trabalhou em Far Cry 3: Blood Dragon como diretor criativo. Apenas com esse currículo podemos saber que ele tem uma boa experiência na área. O que já é uma grande facilidade para essa jornada. O que resta é ter alguns bons contatos…

“Muitas pessoas se queixam dos negócios da AAA e da falta de correr riscos, de que eu seria totalmente hipócrita se seguisse em frente e não corresse nenhum risco”, disse Evans ao deixar o editor / desenvolvedor. “Então, foda-se, acho que posso sair e montar meu próprio estúdio e ver para onde isso vai.”

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here