Evernote para Windows tem cara lavada

Evernote

A plataforma Evernote é provavelmente a melhor aplicação para quem escreve e precisa de tirar notas. Com sincronização entre dispositivos através de servidores próprios e funcionalidades avançadas, esta espécie de Moleskine digital recebe agora uma renovação profunda na sua versão destinada aos computadores com sistema operativo Windows. O novo interface foi redesenhado para se tornar mais agradável e fácil de utiliar.

Para quem inicia agora a utilização do Evernote o espaço está agora melhor organizado, com uma barra lateral que se funde com o painel de prévisualização. No caso de ser um utilizador profissional e ter a versão paga do Evernote, a Evernote Business, os cadernos de notas podem agora ser filtrados com etiquetas e atalhos, e também divididos entre ‘pessoais’ e ‘profissionais’. Estas duas grandes divisões estão acessíveis a partir de dois separadores no topo do ecrã.

A função de pesquisa está agora também melhorada na versão 6 do Evernote para Windows. Efetuando a pesquisa através de frases conduz a aplicação de forma automática e imediata aos resultados mais próximos, incluindo também notas que foram já eliminadas.

A nova versão do Evernote para Windows pode ser descarregada e instalada a partir do site da Evernote, no caso de ser já um utilizador desta poderosa ferramenta de produtividade pode sempre atualizar através do menu de ajuda.

Fonte: Evernote Blog

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here