Evento sobre World of Warcraft: Shadowlands revela algumas novidades

Red Magic 6S

Para quem é fã e joga o jogo World of Warcraft fique a saber que ele está a receber a sua oitava expansão, levando assim os jogadores de longa data de MMO para o mundo do mortos.

Dito isto, a próxima expansão do World of Warcraft chama-se Shadowlands, e vai ser lançado ainda neste Outono. Neste momento o World of Warcraft: Shadowlands está em modo beta, que vai chegar na proxima semana. O que vai permitir aos jogadores enfrentarem desafios de nivel máximo na Maw. E apesar de a expansão estar completa, segundo os desenvolvedores ainda há muito trabalho a fazer.

A versão beta vai incluir o primeiro olhar sobre o conteúdo do jogo final, e a partir da próxima semana a Blizzard vai enviar ainda mais convites. E vai haver a edição do Shadowlands Collector’s, que vai incluir vários “miminhos”. A capa tem um efeito lenticular, um grande livro de arte, tapete de rato, um conjunto de pins de coleccionador, para além de artigos digitais como por exemplo, o novo animal de estimação e 30 dias de jogo.

O World of Warcraft: Shadowlands vai girar em torno de quatro Covenants. E vai ser possível fazer experiências em cada uma delas, mas uma vez escolhido o Covenant, vai desbloquear uma grande quantidade de conteúdo especifico dessa facção.

Cada Pacto vai receber uma campanha narrativa de nível máximo completa, juntamente com várias características especializadas.

Sem dar muito spoiler, para além das características que vão ser acessíveis a partir de qualquer convenant, cada uma tem uma característica individual e única. Para além disto, vai haver uma nova arena chamada Teatro da Dor e que vai servir como experiência de masmorra não linear.

A Maw será uma área mais areal com uma estrutura solta e muitos objectivos mais gerais e tudo o que fizer estará sob o olhar do carcereiro. Mas para saberem mais, nada como jogar o beta e depois o próprio jogo.

Fonte: Gamespot

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here