Evento Nokia dia 22 de outubro

evento nokia outubro 22A Nokia acaba de twitar um evento para o dia 22 de outubro. As apostas recaiem sobre a apresentação do Lumia 1520.

A foto que acompanha o texto “Na Nokia não paramos de inovar” apresenta a imagem de duas pessoas a esquiar em dunas de areia num deserto. A empresa, que vendeu a sua divisão de telemóveis à Microsoft recentemente, não adianta mais detalhes, mas a imprensa aposta no phablet Lumia 1520, de seis polegadas.

Os rumores apontam para que o aparelho seja o primeiro com Windows Phone com um ecrã Full HD, e terá as cores vermelho, amarelo, preto e branco; mas poderá também não ser o único a ser apresentado: no horizonte da Nokia está também um tablet, o primeiro da marca com o nome de código Sirius.

Nokia quer abandonar Windows Phone?

Antes da Microsoft anunciar a compra da divisão de telefonia móvel da Nokia, a empresa finlandesa estava a ponderar a possibilidade  de trocar o sistema operativo Windows Phone pelo Android no final do ano que vem, altura em que terminaria uma das cláusulas do contrato entre Microsoft e Nokia.

As informações foram avançadas pelo jornal The New York Times, mas depois desta aquisição, o futuro do projeto é agora incerto.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

4 COMENTÁRIOS

  1. Pois não, com isso morreu, morreu continuando a ser a melhor marca de telemóveis. O hardware continuava a ser o melhor do mercado, ofereciam as melhores apps (Nokia Here, Nokia NFC, etc). Enfim é triste quando eram os melhores, morreram sendo os melhores, mas escolheram o pior SO. Tanta gente queria comprar nokia e nao comprava por ser microsoft. Outros queriam imenso nokia mas nao compravam por nao haver apps ou serem mais caros. Enfim com Android a histooria seria outra. Se o 1020 com 41 megapixeis ta nos tops da amazon e outras cadeias de retalho, imaginem com android.. era logo 1 lugar na certa, a frente de galaxy s 4. Enfim.. e com isto tambem foi a ultima gigante europeia de telemóveis. E foi-se os pesados investimentos em universidades europeias que a Nokia fazia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here