Evento não-oficial de Fortnite acaba em fracasso na Inglaterra

passatempo

Muita gente ficou sabendo da Festa de Fortnite realizada no fim de semana. Enfim, este Festival, com poucos funcionários e pouco planejamento, além de não-licenciado pela Fortnite, acabou por sendo um desastre.

O Fortnite Live , realizado de 16 a 17 de fevereiro na cidade de East Anglian, na inglaterra, anunciava o “Ultimate Fortnite Battle Royale!”. Este evento contaria com coisas como batalhas de dança, atividades como tiro com arco e escalada, transmissões de YouTubers e bancos de PCs disponíveis para jogar Fortnite.

Bem, até aqui tudo parece ser normal e tinha tudo para dar certo. Mas como os rumores da internet, tudo é imprevisível e não tem como ter 100% de certeza de nada.

Os ingressos custaram entre 12 e 20 libras e pouco menos de 3.000 crianças compareceram à festa. A entrada para qualquer pessoa que não possuísse um passe de madrugador foi maciçamente atrasada. Mas uma vez dentro, as coisas não melhoraram.

Os problemas

O The Guardian relata que, apesar dos números de comparecimento, a algumas coisas estavam com falta de capacidade. Por exemplo:

“Havia … apenas espaço para quatro crianças praticarem tiro com arco ao mesmo tempo e apenas uma torre de parede de escalada com espaço para três alpinistas”.

Os participantes relataram que a seção do PC custava dinheiro para jogar. O que é irônico, já que o Fortnite  é um título free-to-play. Os pais que ficaram desapontados deixaram mensagens na página do programa no Facebook, como:

Foi terrível, que um desastre absoluto … não como anunciado. A melhor coisa sobre o evento foi o hambúrguer que eu tinha !! Meu filho queria sair !! E quanto ao organizador dizendo que correu bem, que piada absoluta.

Eu tenho ingressos para amanhã, mas não vou levar meu filho para ficar chateado. Quero um reembolso como todo mundo faz

É horrível. Eu tenho um muito desapontado filho de 9 anos de idade. Eles deveriam ter vergonha.

Uma lona atirada sobre uma van com um escorregador de plástico na parte de trás [foi] anunciada como uma ‘Experiência de Caverna’.

O dono da empresa operadora do programa, Shaun Lord, disse ao The Guardian que havia dado um reembolso a todos que haviam perguntado. Além disso, ele também afirmou que está lidando com pessoas individualmente.

O evento, apesar de usar o nome, logotipo e arte oficial da Fortnite para se promover, não foi licenciado ou aprovado pela Epic Games. O que poderá acarretar, talvez, alguns outros problemas no futuro, caso a empresa seja pressionada para tal.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here