Evento Huawei: Apresentação do Huawei Mate S em Portugal

Evento Mate S Portugal (1)

Decorreu no passado dia 7 no nobre espaço do Torreão Nascente situado no Terreiro do paço, a apresentação do novo topo de gama da marca chinesa Huawei, o Mate S.

Num ambiente de elegância e glamour, foi mostrado ao público português o novo smartphone que pretende ser uma referência num mercado cada vez mais concorrido e disputado entre os vários players.

Evento Mate S Portugal (9)Coube a André Mei, Gestor de Produto da Huawei, demonstrar as novidades presentes no Mate S, referindo por várias vezes a elevada qualidade de construção e o designe premium, o sensor biométrico ultima geração que permite entre outras coisas atender chamadas, capturar fotos e navegar na galeria de fotos, as duas câmaras com flash led, o sistema Knuckle Control 2.0 que permite capturar imagens e vídeo com um toque no ecrã, botão de suspensão e controlo de movimentos que permite entre outras funcionalidade desligar chamadas ao virar o ecrã para baixo ou atender uma chamada ao levantar o telefone.

Foi ainda revelado o modo câmara fotográfica profissional em que é permitido alterar um conjunto de parâmetros de forma manual, parâmetros esses apenas disponível em máquinas fotográficas DSLR.

Evento Mate S Portugal (22)Houve ainda lugar a um desfile de manequins pela passadeira vermelha onde esteve presente o modelo e ator Afonso Vilela, demonstrando ao público a elegância do Mate S e fazendo sobressair as suas melhores qualidades.

Foi evidente ao longo de toda a apresentação,  uma elevada preocupação da marca em evidenciar o design, a qualidade de construção e a excelente capacidade multimédia.

O Huawei Mate S tem um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD, processador Hisilicon Kirin 935 Octa-core (4*2.2GHz + 4*1.5GHz) 64-bit, 3GB de RAM, 32/64/128GB de armazenamento, 13MP de câmara traseira e 8MP frontais, sensor impressões digitais, Android 5.1 com Emui 3.1 e 2700mAh.

Já está à venda em Portugal nas cores nas cores Champanhe e Cinza e tem como preço recomendado de 699€. Segue-se a nossa galeria de imagens do evento:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here