Evento da Apple: Os produtos que queríamos que fossem apresentados

O evento da Apple na passada terça-feira trouxe algumas grandes surpresas, não porque houve anúncios completamente inesperados, mas porque não vimos as coisas que realmente pensávamos que iriamos ver. Grande parte dos rumores em que se pensava que que já não seriam rumores mais sim já uma pré realidade acabaram por não aparecer.

Havia rumores que o Apple Watch iria receber um redesenho completo, com bordas planas e uma tela plana. Esse design foi visto em renderizações, arquivos CAD e até mesmo chegamos a ouvir que isto estaria a acontecer pelo notável repórter, Mark Gurman, dois dias antes do evento.

Outro notável analista, Ming-Chi Kuo, também relatou uns dias antes do evento de que a Apple iria lançar um novo conjunto de AirPods, redesenhado para incluir as hastes mais curtas. O redesenho do fone de ouvido sem fio também foi citado por Gurman. Foram varias as supostas fotos que vimos e até algumas publicações que mencionavam ​​que a Apple estava a programar a produção dos botões em agosto.

blank

Gurman também chegou a dizer que o iPhone 13 poderia vir a ser apresentado com um display sempre ligado, graças ao display LTPO que poderia teoricamente permitir a baixa taxa de atualização necessária para o fazer sempre ligado e não destruir a bateria do telefone.

Alguns dos grandes nomes como Kuo e Gurman acertam grande parte dos rumores sobre o redesenho do iPad Mini com a sua tela de alta taxa de atualização do iPhone e entalhe menor. Os próprios rumores por vezes são criado para criar emoção de algo que pode vir a ser real ou não, o que muitas vezes faz com que certos eventos ganhem mais enfase a conta de rumores espalhados.

Embora alguns amantes da Apple tenham tido uma grande desilusão por alguns dos rumores não se terem concretizado, o evento trouxe algumas boas novidades e e novos items já esperados. A Apple anunciou também um evento marcado para o final de outubro onde poderão vir a surgir alguns dos rumores falhados neste ultimo evento.

No entanto, veja tudo o que foi apresentado no evento deste ano:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here