Evento Apple: Apple Watch é oficial com dois tamanhos

 

Apple Watch

Como muitos falavam, mas pela primeira vez vemos imagens do relógio, que conta com versões metálicas ou em pele, bem como tem um ecrã em safira. Este é o novo Apple Watch.

O smartwatch da Apple já era esperado, mas a Apple conseguiu surpreender tudo e todos. Além de um design de excelência, a própria Apple desenha o Apple Watch em dois tamanhos a pensar em toda a gente.

O Apple Watch tem um ecrã em safira, com quatro sensores na parte de trás e várias escolhas em termos de braceletes, desde metálicos, até ao couro.

Como a própria Apple diz, não é só criar um relógio e colocar o iOS do smartphone, é preciso criar todo um sistema que funcione e, assim, temos uma interface totalmente diferente no relógio.

São várias as funcionalidades que encontramos neste relógio inteligente. Basicamente, temos o que a maioria dos smartwatches oferece, mas bem ao estilo da Apple, muito mais simples e com um interface muito interessante.

Em termos de comunicação entre Apple Watches, a Apple criou um sistema de comunicação que utiliza “desenhos” feitos por nós. Por exemplo, dizer que ama outra pessoa pode desenhar um coração, entre outras. Estranho? Um pouco, mas é uma forma diferente que a Apple acredita que pode fazer. A Spple chama-lhe Digital touch.

A loja de aplicações também abrirá novas possibilidades para os programadores, com o Kit WatchKit. A Apple permitirá que os programadores criem aplicações próprias para o Apple Watch e durante o evento foi mostra como notificações do Facebook ou do Twitter surgem no relógios. A abertura a programadores poderá tornar o Apple Watch muito interessante.

Como seria de esperar, a Apple também tem funcionalidades para o exercício físico, com duas aplicações, o Ftness App e o Workout App. A primeira com uma monitorização diária, onde indicará os objetivos diários de exercício e se já os conseguiu, o Workout App a penar no próprio exercício físico. Se decidir correr ou andar de bicicleta, poderá indicar quanto tempo, a distância ou quantas calorias quer perder nesse exercício, mas precisará do GPS do iPhone.

edições Apple Watch

O Apple Watch será dependente do iPhone e pode ser integrado com o iPhone 5s, iPhone 5C, iPhone 5 e os atuais iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Mas também permitirá utilizar o Apple Pay com o relógio, o que significa que o Apple Watch também tem NFC.

O Apple Watch estará disponível em três edições, o normal, o Sport e o Edition, sendo que diferem na construção: alumínio, metal e ouro de 18 quilates. O preço começará nos $349 e só chegará ao mercado no início de 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui