Evento Apple: Apple Pay é o novo sistema de pagamento

apple-pay

O Apple Pay é o novo serviço de pagamentos da Apple, que pretende alterar a nossa forma de pagamento e substituir os cartões de crédito, bem como os códigos.

Este novo sistema já tem sido falado há muito bem, bem como já é esperado mas que ainda nunca foi lançado por outras empresa de forma “correta”. A Apple pretende criar esse sistema que, finalmente, altere a nossa maneira d epagar.

Para que isot funcione, a Apple utiliza o NFC, o touch ID e um processador chamado de Secure element, que permite guardar toda a informação, de forma segura.

Com este serviço, poderá introduzir os seus cartões de crédito no sistema e apenas com o TouchId pagar, uma forma muito fácil de fazer, que não mostrará nenhuma informação à loja, bem como não haverá perigo de alguém ver o código.

Também os pagamentos online poderão ser feitos através deste sistema e com a mesma facilidade.

Nos Estados Unidos, o acordo vai desde grande lojas de retalho, até ao próprio restaruante MacDonalds, que permitirá, até, no MacDrive pagar com o Apple Pay.

Será já no próximo mês de outubro que o Apple Pay chegará aos dispositivos iPhone 6 e iPhone 6 Plus, apenas nos EUA, no entanto está previsto a chegada a outros países.

(em atualização)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here