Europa dá as boas vindas ao Huawei Honor 9

Depois de ser apresentado na China no passado dia 12 de Junho, a Huawei anunciou esta Terça-Feira em Berlim a chegada do seu novo flagship ao continente europeu, após diversos rumores. Com a boa receção do Honor 8 um pouco por todo o mundo, a marca chinesa Huawei apresenta continuidade na produção deste modelo com a versão número 9, destacando o seu design, que marca a chegada do vidro em detrimento do metal, e o seu preço.

A nível de ecrã, o Huawei Honor 9 passa de 5.7” (do Honor 8) para um de 5.15” com um painel 1080p full HD revestido pela tecnologia DCI-P3. Já no processador, o modelo segue as pisadas do P10 e Mate 9, com o HiSilicon Kirin 960 de 2.4GHz e 1.8GHz e uma GPU Mali-G71 MP8. Ainda sem informações no nosso país, o Huawei Honor 9 vai estar disponível em três versões: 4 ou 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno e outra de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, que podem ser sempre alavancados por uma ranhura microSD até 256GB.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Na fotografia, a Huawei vai continuar com a câmara dupla na dianteira, tendo sensores de 12 e 20 megapixeis e uma câmara frontal de 8 MP. O telemóvel também tem sensores de impressão digital para desbloqueio, mas agora na parte frontal. O carregamento via USB tipo-C permanece para uma bateria de 3200 mAh. O software será o Android 7.0 Nougat com personalização do interface da marca, a EMUI 5.1.

Este novo smartphone da Huawei irá chegar a Portugal já no próximo dia 15 de Julho com um valor de 459,90€ na versão 4 GB de memória RAM/64 GB de armazenamento interno. As cores disponíveis serão azul safira e cinzento glaciar.

Veja também...

Deixe o seu comentário