A estrela mais nova do YouTube tem 5 anos e fatura milhões

Chama-se Ryan, tem apenas cinco anos e graças ao seu canal no YouTube, o Ryan ToysReview, ganha milhões. Os vídeos do pequeno Ryan não têm nada de excecional a que uma criança com esta idade não esteja habituada: andar de triciclo, brincar com Lego, e fazer pequenos carrinhos deslizar pela casa fora. Por esta altura, a mediática e mais nova estrela do YouTube faz sucesso com os vídeos a abrir presentes filmado pela sua mãe.

O canal Ryan ToysReview foi fundado em março de 2015 e quatro meses depois do vídeo inaugural as visitas começaram a escalar exponencialmente. A mãe acabou por abandonar o seu trabalho de professora de química no liceu e passou a dedicar-se ao canal de YouTube Ryan ToysReview a tempo inteiro.

Às 18 semanas de existência o canal Ryan ToysReview era já o canal mais popular do YouTube nos Estados Unidos e o segundo maior no mundo, envergonhando nomes como PewDiePie e Justin Bieber, assim como monstros dos media como BuzzFeed, The Tonight Show e até mesmo o canal de luta livre americana WWE. Ao todo, o Ryan ToysReview rende cerca de 1 milhão de dólares de lucro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here