Estes serão os novos óculos inteligentes do Facebook e da Ray-Ban

O Facebook e a Ray-ban já tinham anunciado uns novos óculos inteligentes que seriam anunciados durante o dia de hoje como isto de guardar segredos é cada vez mais difícil, já temos as primeiras imagens destes óculos. E se esperava uns óculos inteligentes ao estilo do que a Google já teve, esqueça!

Os novos óculos da Ray-ban criados em parceria com o Facebook serão uns concorrentes aos Spectacles da Snapchat. A informação foi divulgada pelo já habitué Evan “Evleaks” Blass, que publicou diversas fotos desta nova linha de produtos.

Os óculos são chamados de Ray-Ban Stories e, com exceção da caixa, não parece que a marca do Facebook apareça em outro lugar do produto.

As imagens de Evleaks incluem três estilos de quadro distintos – Wayfarer, Round e Meteor – e todos eles se parecem muito com os designs clássicos de Ray-Ban. A diferença, claro, é a presença de duas câmaras pelas dobradiças de cada lado. Há também um botão na parte superior da têmpora direita, que pode ser usado para operar as câmaras.

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, disse anteriormente sobre os óculos que eles “têm o fator de forma icónico de Ray-Ban e permitem que faça algumas coisas bem interessantes, que certamente iremos saber hoje. Eles não têm ecrãs para funcionalidade de RA, no entanto, ainda não sabemos o que essas coisas podem ser. Zuckerberg disse que o produto faz parte da “jornada em direção a óculos completos de realidade aumentada no futuro”, e óculos AR mais avançados também estão em desenvolvimento.

Por enquanto, essas fotos não ajudam muito a mostrar como ou se o Facebook ultrapassou as capacidades até mesmo dos primeiros óculos do Snap – além de fazer óculos que parecem Ray-Bans normais, é claro. Esperamos ter a resposta a essa pergunta ainda hoje e até temos curiosidade do que é que será possível fazer com os óculos.

Será apenas uma forma de enviar fotos mais rapidamente para as aplicações e redes sociais do Facebook?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui