Estes são mais alguns dos equipamentos Samsung a receber a IA

E tal como prometido, a Samsung vêm juntar agora aos equipamentos Galaxy lançados em 2023 as funções da IA, apresentado e lançado como todos sabemos com o seu último topo de gama Samsung Galaxy S24. Sabemos agora também que a IA não somente chegará aos modelos de 2023 como também a alguns tablets da marca Sul Coreana lançados nesse ano. Lógicamente que somente os modelos de topo irão receber essa actualização.

Esta é a lista oficial dos modelos:

Galaxy S23, Galaxy S23+, Galaxy S23 Ultra, Galaxy S23 FE, Galaxy Z Fold 5, Galaxy Z Flip 5, e os tablets Galaxt Tab S9, Galaxy Tab S9+ e por fim o Galaxy S9 Ultra.

Assim, vale a pena analisar o que virá então nessa actualização. Bem, ao que tudo indica, todas as funcionalidades que foram lançadas com o último modelo Galaxy S24. Temos o Live Translator para as chamadas telefónicas, o Chat Assist para tradução já presente em 13 idiomas, e até mesmo o Interpeter irá ser também disponibilizado.

No entanto o que mais é curioso é que o Circle to Search, que permite basicamente ao utilizador desenhar um circulo à volta de conteúdo presente no ecrã, e ao qual pretende saber mais informações, esse mesmo também estará disponível nos modelos acima mencionados.

Adicionalmente, as funcionalidades de IA associadas à edição de imagem tais como redimensionamento, reposicionamento e alinhamento de objectos presentes em uma fotografia irão estar também disponíveis, bem como a funcionalidade Instant Slow-mo. Até os próprios papéis de parede irão estar disponíveis para os equipamentos “mais antigos” se é que os podemos chamar assim.

No entanto, a fabricante ainda não adiantou o período de tempo em concreto em que essa actualização irá ficar disponível, mas ficou assegurado pela Samsung que o mais tardar em finais de Março estes modelos podem contar então com as funcionalidades de IA na sua totalidade à semelhança do novíssimo modelo Galaxy S24.

Fonte: Pocktenow

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui