Este poderá ser o novo Huawei P20, P20 Pro e P20 Lite

E, mais uma vez, foi o suspeito do costume que divulga as possíveis imagens de imprensa dos próximos smartphones da fabricante chinesa Huawei. Tendo em conta o quão assertivo Evan Blass, aka @Evleaks, costuma ser, estas imagens são para levar em consideração.

Já há algum tempo que há rumores sobre o próximos smartphone da Huawei, mas estas podem ser das primeiras imagens com melhor resolução que surgem na internet. Se por norma, Evan Blass já é uma pessoa que devemos levar a sério quando ele divulga este tipo de informações, então ao olhar para as imagens anteriormente reveladas ainda mais força dá ao @evleaks.

Segundo o divulgado pelo Evan Blass, as imagens mostram que os novos Huawei seguiram uma tendência que vimos anteriormente na Honor, com acabamentos em vidro e com um efeito aurora, sem dúvida que foi buscar uma das melhores características da gama Honor. Outra coisa que podemos verificar é a introdução do “notch”, iniciado pelo Essencial, mas mundialmente conhecido no iPhone X e que muitas críticas, ou não, têm surgido por esta internet fora, mas que tem sido imitado por muitas fabricantes.

O ecrã deverá ter 5,8 polegadas com resolução 1080 x 2280p de 18:9:9, em vez dos 18:9 “habituais”. O processador será Kirin 970, com 4GV de RAM, 32GB de armazenamento, EMUI 8.0, baseado no Android Oreo.

Como a própria Huawei diz #Bepatient, que já faltam poucos dias para o próximo dia 27 de março, o dia de apresentação do smartphone, que decorrerá em Paris.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here