Este pode ser o novo Samsung Galaxy S9: Novas imagens

A Samsung já está a trabalhar no novo Galaxy S9 há algum tempo e com a aproximar de 2018, os rumores começam a surgir e, tendo em conta, que o Galaxy S8 foi apesentado em março, não deverá faltar muito para conhecer o seu sucessor. Foram divulgadas imagens de capas que mostram como será o novo Galaxy S9.

Os rumores têm apontado para a apresentação do Galaxy S9 durante o MWC 2018, que decorrerá em Barcelona já no mês de fevereiro. Mas a verdade é que já no ano passado a Samsung não o fez, adiando para Março, o que acaba por ser uma excelente jogada de marketing, pois assim consegue focar toda a gente no smartphone, em vez de se dispersarem por várias novidades que são anunciada numa das maiores feitas mobile do mundo.

Independentemente da data de lançamento, têm surgido novos rumores sobre o smartphone, sendo que este último leak vem confirmar os vários rumores que têm surgido sobre o design do novo smartphone.

A informação foi divulgada pelo site “Olixar”, uma fabricante de capas para o smartphone que sem querer colocou a página de pré-compra destes produtos online, sendo que a mesma já não se encontra disponível. Mas devo avisar que deve encarar estas imagens com alguma desconfiança. Porquê?

  1. Então, o último Galaxy S8 vêm com duas câmaras traseiras que o novo Galaxy S9 vinha só com uma? Acho que não faz grande sentido.
  2. Além disso, e felizmente, o sensor de impressões digitais vai regressar para baixo da câmara, mas com as mais recentes tecnologias conhecidas de introduzir o sensor de impressões digitais por baixo do ecrã, a Samsung não vai querer ser uma das primeiras? Antes do iPhone e dos outros concorrentes?
  3. Pelas imagens o design é exatamente igual ao antecessor, o que apesar de as fabricantes não mudarem muito o design dos produtos, costumam ter algumas diferenças.

É que não nos podemos esquecer que, por vezes, estes “esquecimentos” podem ser propositados para que a imprensa especializada fale sobre esta marca, uma inteligente jogada de marketing, possa dizer-se. Além disso, um leak deste tipo, a ser verdadeiro, deve ter consequências entre a Samsung e a fabricante, pois se revela algumas informações para “facilitar” as fabricantes de capas, não quer essa informação conhecida pelo público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here