Este é o Sony Xperia XA3 Ultra

5 de Outubro de 2018
368 Visualizações

Recentemente, surgiram renderizações do próximo smartphone intermediário da Sony, o Xperia XA3, que deve chegar ao mercado com mudanças significativas se comparamos com seu antecessor. Agora, chegou a vez do Xperia XA3 Ultra, que teve diversas renderizações divulgadas pelo @OnLeaks em parceria com o MySmartPrice.

Este aparelho é bem semelhante ao XA3 tradicional, entregando uma tela grande com bordas laterais bem finas, embora a moldura inferior e superior ainda seja um pouco espessa, mas nada tão significativo.

Outra mudança é a presença de duas câmeras na traseira posicionadas horizontalmente, com flash LED duplo logo acima. Atualmente, o único smartphone da Sony com dois sensores é o Xperia XZ2 Premium.

Ainda na parte de trás, podemos notar que não há nenhum leitor biométrico, pois ao que parece, a Sony resolveu inserir o mesmo dentro do botão de energia, ficando entre os botões de volume e obturador da câmera.

Acredita-se que o XA3 Ultra será lançado com tela de 6,5″ com resolução de 2160×1080 pixels e aspecto 18:9 – seu antecessor trouxe um display de 6″. Alegadamente, este modelo mede 167,4 x 73,3 x 8,3 mm, enquanto o XA2 Ultra media 163 x 80 x 9,5 mm.

Na parte inferior, existe uma porta USB tipo-C e o que parece ser dois alto-falantes que, presumivelmente, entregarão som estéreo. Felizmente, a Sony resolveu manter a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. As opções de conectividade incluem: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac dual-band, Bluetooth 5.0 com low energy, GPS com A-GPS/GLONASS/BeiDou e 4G VoLTE.

Ainda não há muitas informações à respeito das especificações do Xperia XA3 Ultra. No entanto, espera-se que este modelo venha com um processador Snapdragon 660 AIE, 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Em software, certamente veremos o novo Android Pie instalado de fábrica.

A Sony não divulgou uma data exata para o lançamento do Xperia XA3 e XA3 Ultra. Rumores sugerem um anúncio no último trimestre deste ano. No entanto, existe a possibilidade da dupla de intermediários da Sony ser apresentada durante a CES 2019, que começa em 8 de janeiro e termina no dia 11.

De qualquer forma, teremos que aguardar um pronunciamento da empresa ou outros vazamentos para sabermos mais detalhes, como preços e disponibilidade.

Fonte: PhoneArena

Artigos interessantes

Xiaomi Mi Band 4 será lançado durante 2019
Xiaomi
17 Visualizações
Xiaomi
17 Visualizações

Xiaomi Mi Band 4 será lançado durante 2019

Bruno Peralta - 20 de Março de 2019

Não há grandes dúvidas de que a smartband Xiaomi Mi Band é o grande sucesso de vendas da fabricante chinesa,…

Google Stadia: A aposta no streaming gaming que promete ser superior às consolas
Destaques
26 Visualizações
Destaques
26 Visualizações

Google Stadia: A aposta no streaming gaming que promete ser superior às consolas

Bruno Peralta - 20 de Março de 2019

A Google apresenta o seu novo serviço de jogos em nuvem Stadia na Game Developers Conference (GDC), em São Francisco.…

Leak: Surgem novas imagens e os vídeos promocionais do Huawei P30
Huawei
16 Visualizações
Huawei
16 Visualizações

Leak: Surgem novas imagens e os vídeos promocionais do Huawei P30

Bruno Peralta - 20 de Março de 2019

Apenas há alguns dias atrás, mostramos imagens dos próximos smartphones Huawei P30 e Huawei P30 Pro nas várias cores disponíveis,…

Comente

O seu email não será publico