Este é o Lenovo Z5 Pro que será lançado em outubro

Há pouco tempo, Chang Cheng, vice-presidente da Lenovo, compartilhou um vídeo que mostrava um smartphone com traseira deslizante. Desde então, rumores sugeriram que seria o Lenovo Z5 Pro, e eles estavam corretos!

Durante o evento “Lenovo Technology Innovation Conference Tech World 2018” na China, a empresa não apenas confirmou o nome do seu próximo top de linha, mas também disse que o mesmo será anunciado em outubro, sem especificar uma data exata.

blank

O Lenovo Z5 Pro deve ser lançado como uma versão avançada do Lenovo Z5, anunciado em julho deste ano. Enquanto o Z5 tradicional possui uma tela com entalhe, o modelo Pro deixa de lado esta tendência, entregando um display com bordas muito finas e traseira deslizante.

As imagens capturadas no evento, mostram que o aparelho terá uma incrível relação tela-corpo. Além disso, o Lenovo Z5 Pro também traz um leitor de digitais sob a tela. Tendo em vista que o primeiro modelo foi lançado com processador Snapdragon 636, é bastante provável que o Z5 Pro chegue ao mercado com um chipset de alto desempenho.

blank

Como foi dito anteriormente, este aparelho entrega uma traseira deslizante, que deve abrigar a câmera frontal, alto-falante para chamadas e outros sensores. Um vazamento recente publicou suas supostas especificações. Sua tela é de 6,5″ com resolução de 2280×1440 pixels e proporção tela-corpo de 95%.

Por dentro, temos um processador Snapdragon 845 octa-core. Três variantes foram listadas: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, e a terceira com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento – não há informações sobre a existência do slot para microSD.

No departamento de câmeras, há dois sensores, sendo o principal de 20MP e o secundário de 16MP – a resolução da câmera frontal não foi citada. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 4.000 mAh, que devido ao processador de alto desempenho, certamente contém alguma tecnologia de carregamento rápido.

De qualquer forma, teremos que aguardar um pronunciamento da empresa para sabermos a data de lançamento exata deste dispositivo, bem com suas especificações oficiais. Lembrando que o Xiaomi Mi Mix 3, outro smartphone com design deslizante, também chegará em outubro.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here